Comentários

Este espaço permite o envio de comentários, sugestões, artigos, textos e análise das imagens disponibilizadas no site. O material postado será analisado pela equipe responsável pelo Museu Virtual de Imagem e História.

Cássia Farnezi Pereira

É um prazer tomar conhecimento de um projeto deste potencial, acreditamos que um real trabalho em equipe, poderão gerar prolongamentos fecundos. Espero que todo o grupo apóie e contribua para essa brilhante ideia. Parabéns.

Nayara M. Fintelman

Amei a exposição sobre Sertões; porque mostra de maneira ilustrativa, o dia a dia do povo brasileiro, enfrentando suas dificuldades, e mesmo assim motivados a vencer. Vendo algumas imagens senti vontade de me transportar para elas. A UNOPAR esta fazendo um trabalho belíssimo como essas exposições.

Noelia Chagas Correia São Pedro

Quando comecei minha pesquisa sobre imagens, com o objetivo de relatar sua importância na sala de aula, muitos ignoraram, mas, eu acreditei. Dirigida pela disciplina semiótica da graduação de letras segui minha intuição feminina e mediadora e para gloria de Deus Pai obtive conceito excelente. Continuarei minhas pesquisas e este espaço que a UNOPAR abriu foi de extrema eficácia. Parabéns a todos que contribuíram e acreditaram.

Christian Steagall-Condé

Fantástico o espaço. Ficou melhor do que eu esperava, além de fácil navegabilidade.

Marcelo Sabino Luiz

Mais uma vez a Universidade do Norte do Paraná com seu ensino conectado está tornando a educação através de suas mediações tecnológicas (à distância),a força de representação seu primeiro lugar,a estrutura pedagogia do Museu demonstra que a universidade,viabilizando em ação todo seu papel, construindo, a estrutura de um campus universitário digitalmente,Parabéns e fico orgulhoso e honrado de ser um aluno.

Maria Inês Ianegitz Vieira

Nossa como é bom ver esse tipo de construção, saber que eu já¡ morei em casa de madeira, desde meu nascimento até o ano de 1979, quando sai da cidade de Maringá¡ na Vila Santa Isabel, e vim para SP, deixando a casa de madeira, nossa que crescimento, e muitas vezes não damos valor ao conforto de hoje, sempre vivi no sítio até essa data, mas hoje retornei ao sítio novamente mas agora em casa do Alvenaria, que mudança o tempo traz. Parabéns a todos que proporcionaram essa reflexão sobre minha vida, hoje tenho 51 anos de idade e já ; vivi muitas coisas, espero passar isso aos meus alunos, e contribuir com o ensino.

Karla Paloma S Nascimento

Estou muito feliz por você como esse espaço tão riquíssimo para nosso aprendizado, tudo o que contam nesse museu desperta a capacidade de análise crítica favorecendo uma maior compreensão dos fatos.

Giulia Pase

Linda a nova exposição! Este espaço está¡ ficando cada vez melhor e enriquecendo nossos estudos!

Marilza da Costa Leão

Fantástico! A iniciativa desta criação revela o talento daqueles que trabalham para inovar! Parabéns!!!

Comentários Antigos >

UNOPAR - Unopar Virtual - SEPC - Sistema de Ensino Presencial Conectado - 2008 - 2009