Você está em:

Superior de Tecnologia em Marketing Digital

Imagem ilustrativa: Marketing Digital

O aluno ingressante a partir do 1º semestre de 2016, ao integralizar o 4º semestre, num total de 1.720 (um mil e setecentos e vinte) horas, recebe o Certificado de Qualificação Profissional em Nível Tecnológico em Marketing Digital.

VESTIBULAR
UNOPAR EAD INSCREVA-SE

O Curso de Superior de Tecnologia em Marketing Digital da Unopar - SEPEC/EaD tem por finalidade formar tecnólogos capazes de modificar a realidade do mercado de trabalho por meio de ações integradoras e participativas nos processos de gestão e no uso de tecnologias voltadas para o Marketing, utilizando como ferramentas de aprendizagem, atividades interdisciplinares voltadas para a realidade social do aluno, possibilitando a compreensão dos cenários regionais, nacionais e globais, através dos conteúdos programáticos que, articulados, estimulam o desenvolvimento das competências necessárias à inserção do tecnólogo em Marketing Digital no mercado de trabalho; O Curso Superior de Tecnologia em Marketing Digital deve proporcionar uma construção do conhecimento de forma que o acadêmico tenha uma visão abrangente sobre o ambiente digital além de estratégias que permitam conhecer e se adaptar as mudanças provocadas pelos avanços tecnológicos. Fatores com ampliação do acesso à internet, a proliferação da banda larga e a crescente participação das pessoas trouxeram uma profunda mudança nas relações entre os clientes e as organizações e, desta maneira, é imprescindível que as empresas e seus profissionais tenham o conhecimento sobre as ferramentas do marketing digital, não apenas como um complemento em suas campanhas, mas como um item obrigatório e indissolúvel das ferramentas do marketing off-line.

Este curso é destinado a estudantes e profissionais de qualquer área do conhecimento que estejam a fim de adquirir e/ou aprofundar suas habilidades em Marketing Digital, utilizando recursos multimididáticos que proporcionem uma formação profissional que o torne apto a desenvolver, de forma plena, atividades nesta área de Gestão. O aluno terá conhecimentos específicos que podem ser aplicados no seu dia-a-dia profissional, e que contribuem para alavancar sua carreira ou desenvolver o seu próprio negócio.

O Tecnólogo em Marketing Digital terá as seguintes competências:

• Compreender o ambiente organizacional a partir dos princípios da gestão empresarial e reconhecer a importância das ações mercadológicas;
• Estruturar e sistematizar ações estratégicas para agregar valor à prestação de serviços, aos produtos e ao atendimento ao público;
• Gerir a disponibilização de ofertas a partir da adequação às necessidades do público-alvo e dos canais de distribuição;
• Identificar necessidades de mudanças para enfrentar os desafios do meio profissional e solucionar problemas, gerando ideias, projetos e novas ofertas; e
• Conhecer e desenvolver o processo de planejamento de marketing, buscando novas formas de relacionamento com os públicos, de forma criativa e original usando ferramentas do ambiente digital operando em suas especificidades.

Reconhecido pelo MEC

  • Criação

    Resolução CONSEPE nº 635/2015.

  • Reconhecimento

Duração

2 anos

Currículo implantado a partir do 1º Semestre de 2016


Grau Outorgado

Tecnólogo em Marketing Digital


Coordenador(a) do Curso


Encontros Presenciais para Teleaulas

Quarta-feira das 19h20 às 22h05 no polo de apoio presencial de sua preferência (Horário de Brasília)


Se você tem interesse na metodologia EAD 100% Online, verifique no ato da matrícula se o seu Polo oferece este curso nesta metodologia.

Clique aqui e saiba mais sobre esta metodologia.


Mensalidade

Consulte o valor no Pólo de Apoio Presencial

Colaborar - Ambiente Virtual de Aprendizagem